domingo, 12 de maio de 2013

Oração para afastar casal


Faça essa oração na lua minguante > Pelos poderes de São

Cipriano L.H.N se afastará de vez e para sempre  de B.P . Pelos poderes de São Cipriano: (L.H.N) se afastará agora, definitivamente, de (B.P). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com raiva de (B.P). 


Que poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que ( L.H.N) não queira mais ver (B.P ), nem transar com ela, nem mesmo falar com ( B.P). 

*Que ( B.P) igualmente não queira mais falar com (Ele L.H.N), que quando ( B.P) estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (L.H.N). 

*E que as famílias de (B.P) e de (L.H.N) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pelas forças  de São Cipriano. 
Fazer essa oração em lua minguante e com uma vela preta acesa

17 comentários:

  1. Faça essa oração na lua minguante > Pelos poderes de São

    Cipriano L.H.N se afastará de vez e para sempre de B.P . Pelos poderes de São Cipriano: (L.H.N) se afastará agora, definitivamente, de (B.P). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com raiva de (B.P).


    Que poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que ( L.H.N) não queira mais ver (B.P ), nem transar com ela, nem mesmo falar com ( B.P).

    *Que ( B.P) igualmente não queira mais falar com (Ele L.H.N), que quando ( B.P) estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (L.H.N).

    *E que as famílias de (B.P) e de (L.H.N) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pelas forças de São Cipriano.
    Fazer essa oração em lua minguante e com uma vela preta acesa

    ResponderExcluir
  2. aça essa oração na lua minguante > Pelos poderes de São

    Cipriano ajf se afastará de vez e para sempre de cj . Pelos poderes de São Cipriano: (ajf) se afastará agora, definitivamente, de (B.P). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com raiva de (cj).


    Que poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que ( ajf) não queira mais ver (cj ), nem transar com ela, nem mesmo falar com ( cj).

    *Que ( cj) igualmente não queira mais falar com (Ele ajf), que quando ( cj) estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de ajf).

    *E que as famílias de (ajf) e de (cj) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pelas forças de São Cipriano.
    Fazer essa oração em lua minguante e com uma vela preta acesa

    ResponderExcluir
  3. Cipriano L.H.N se afastará de vez e para sempre de B.P . Pelos poderes de São Cipriano: (L.H.N) se afastará agora, definitivamente, de (B.P). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com raiva de (B.P).


    Que poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que ( L.H.N) não queira mais ver (B.P ), nem transar com ela, nem mesmo falar com ( B.P).

    *Que ( B.P) igualmente não queira mais falar com (Ele L.H.N), que quando ( B.P) estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (L.H.N).

    *E que as famílias de (B.P) e de (L.H.N) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pelas forças de São Cipriano.
    Fazer essa oração em lua minguante e com uma vela preta acesa

    ResponderExcluir
  4. Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor, verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em meu favor:
    *** Senhor, Te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa , meu trabalho , minhas finanças e me, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (...ser promovida a gerente assistente.........fazer com fé o pedido.........) pois, preciso de Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém.!!!!
    Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe !*
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  5. Para conquistar um amor
    Acenda 3 velas brancas sobre um pires e coloque em volta delas um pouco de água e açúcar. Ofereça um Pai Nosso e uma Ave Maria aos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. Em seguida, faça o seu pedido. Apague as velas e jogue-as no lixo. Despeje a água na pia. O pires depois de lavado, pode ser reutilizado. Publique essa simpatia 3 dias depois. No quarto dia a graça deverá ser alcançada.

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
    atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
    o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
    e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)
    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)
    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderExcluir
  7. para afastar alguem de outra pessoa
    ler tudo ate ao fim antes de mais nada

    Pelos poderes de São Cipriano: (k Ele) se afastará agora, definitivamente, de (Ela C). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (Ela K).


    *Que poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (Ele C) não queira mais ver (K Ela), transar com ela, nem mesmo falar com (Ela K).

    *Que (Ela K) igualmente não queira mais falar com (Ele C), que quando (Ela K) estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (Ele C).

    *E que as famílias de (Ela K) e de (Ele C) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano.

    *Óh, querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (Ele K) de (Ela C).

    *Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!


    Publique esta simpatia

    ResponderExcluir
  8. ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de( ...)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (,,,). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (...)se afaste e se separe de (,,,) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (...) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (,,,) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito obrigada...

    ResponderExcluir
  9. ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de( ...)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (,,,). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (...)se afaste e se separe de (,,,) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (...) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (,,,) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de( ...)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (,,,). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (...)se afaste e se separe de (,,,) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (...) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (,,,) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito obrigada...

      Excluir
  10. SEPARAR CASAL AGORA 1/7

    MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,SEU ZÉ PILINTRA E EXUS GUERREIROS,ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTÁ ORAÇÃO (ENM) e GS ou quem quer seja) VÃO BRIGAR, DISCUTIR FEIO E (ENM) SERÁ IMPACIENTE, ESTUPIDO E BRUTO COM (GS) ou quem quer seja) FICARÁ MUITO ZANGADO E SENTIRÁ UM NOJO PARA SEMPRE DE (GS ou quem quer seja), TRATARÁ ELA MAL, COM GROSSERIA E IGNORANCIA, AINDA HOJE SEM FALTA E NÃO VAI QUERER FALAR COM ELA NUNCA MAIS (ENM) OFENDERÁ (GS ou quem quer seja) E GRITARA COM ELA, QUE OS DOIS TENHAM UMA GRANDE DISCUSSÃO E NUNCA MAIS SE FALEM, QUE ELES SE SEPAREM PARA SEMPRE QUE ELE NUNCA MAIS QUEIRA SABER DE (GS ou quem quer seja), QUE A FAMÍLIA DELE TAMBÉM PERCA O CONTATO COM (GS. ou quem quer seja) ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE. PUBLICAR 7 VEZES DURANTE 7 DIAS. NO TERCEIRO DIA É CERTO O RESULTADO, MESMO ASSIM TERMINE ATÉ COMPLETAR OS 7 DIAS.

    ResponderExcluir
  11. SEPARAR CASAL AGORA 1/7 MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,SEU ZÉ PILINTRA E EXUS GUERREIROS,ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTÁ ORAÇÃO (ENM) e GS ou quem quer seja) VÃO BRIGAR, DISCUTIR FEIO E (ENM) SERÁ IMPACIENTE, ESTUPIDO E BRUTO COM (GS) ou quem quer seja) FICARÁ MUITO ZANGADO E SENTIRÁ UM NOJO PARA SEMPRE DE (GS ou quem quer seja), TRATARÁ ELA MAL, COM GROSSERIA E IGNORANCIA, AINDA HOJE SEM FALTA E NÃO VAI QUERER FALAR COM ELA NUNCA MAIS (ENM) OFENDERÁ (GS ou quem quer seja) E GRITARA COM ELA, QUE OS DOIS TENHAM UMA GRANDE DISCUSSÃO E NUNCA MAIS SE FALEM, QUE ELES SE SEPAREM PARA SEMPRE QUE ELE NUNCA MAIS QUEIRA SABER DE (GS ou quem quer seja), QUE A FAMÍLIA DELE TAMBÉM PERCA O CONTATO COM (GS. ou quem quer seja) ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE. PUBLICAR 7 VEZES DURANTE 7 DIAS. NO TERCEIRO DIA É CERTO O RESULTADO, MESMO ASSIM TERMINE ATÉ COMPLETAR OS 7 DIAS. 

    ResponderExcluir
  12. Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor, verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em meu favor:
    *** Senhor, Te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa , meu trabalho , minhas finanças e me, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (...ser promovida a gerente assistente.........fazer com fé o pedido.........) pois, preciso de Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém.!!!!
    Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe !*

    ResponderExcluir
  13. para afastar alguem de outra pessoa
    ler tudo ate ao fim antes de mais nada

    Pelos poderes de São Cipriano: (G Ele) se afastará agora, definitivamente, de (Ela I). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (Ela I).


    *Que poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (Ele G ) não queira mais ver (I Ela), transar com ela, nem mesmo falar com (Ela I).

    *Que (Ela I) igualmente não queira mais falar com (Ele G), que quando (Ela I) estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (Ele G).

    *E que as famílias de (Ela I) e de (Ele G) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano.

    *Óh, querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (Ela I) de (Ele G).

    *Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!

    ResponderExcluir
  14. SEPARAR NA MAGIA NEGRA

    ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ!
    EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA
    CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA:
    Que SEPAREM (T G C S) de ( H L D S J) AGORA e PRA SEMPRE.
    Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!.
    Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA:
    Eu desejo que AGORA que (T G C S) sinta NOJO do CORPO de ( H L D S J)
    Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas.
    Que (T G C S) DEIXE ( H L D S J), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela!
    E que ( H L D S J), PERCA (T G C S), AGORA PARA SEMPRE.
    ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.

    Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA!

    PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES

    ResponderExcluir
  15. Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor, verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em meu favor:
    *** Senhor, Te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa , meu trabalho , minhas finanças e me, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (...ser promovida a gerente assistente.........fazer com fé o pedido.........) pois, preciso de Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém.!!!!
    Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe !*

    ResponderExcluir
  16. Oração forte a São Cipriano para ganhar dinheiro

    "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (R.D.A). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (B.D.S.V). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (B.D.S.V). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (B.D.S.V). Assim Seja !
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (B.D.S.V) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (B.D.S.V.) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (B.D.S.V) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha futura nova casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha futura empresa, ou onde eu B.D.S.V) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (B.D.S.V), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (B.D.S.V), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
    Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (B.D.S.V) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!! Prometo conseguir mais três almas e faze-los te seguir e te adorar para sempre e mandar publicar mais 10x vezes essa oração assim que meu pedido for realizado.Que assim seja ! Assim será! Assim está feito!Vou divulgar o seu nome São Cipriano sempre que possível em quanto eu viver se meu pedido for realizado. amém. 350 mil reais.

    ResponderExcluir